Somos Nós: Ângela Félix

Vivemos tempos nunca antes vividos, vivemos medos que não sabiamos que tinhamos, sentimo-nos inseguros e com receio do que ainda vem por aí.

Se me dissessem que iríamos estar a viver tempos de isolamento social, restrições de saídas, Estados de Emergência ou Calamidade eu diria que a Humanidade estava louca, que isto era impensável e que jamais poderia acontecer!

O ano de 2020 vai ficar marcado nas nossas vidas para sempre!!! Foi um ano em que o Mundo paralisou devido a um vírus! Obrigou-nos a ficar em casa sem termos contacto com a família, amigos, colegas de trabalho, vizinhos, clientes, etc.. Fez-nos criar novos hábitos de lavar frequentemente as mãos, a desinfectar tudo a toda a hora, usarmos máscaras para nos proteger e proteger os outros, manter distâncias de segurança tudo em prol da segurança de todos!!

Mas por outro lado fez-nos pensar no que era mais importante e no final de contas é sempre e será sempre A Familia!!

Acabou por nos dar mais tempo com os nossos filhos. É incrível como os mais pequenos nos conseguem ensinar/mostrar que são as pequenas coisas as mais importantes!

Estou em casa faz hoje 48 dias com o meu Guilherme e temos tido tempo para fazermos montes de coisas juntos e como é óbvio de nos zangarmos um com o outro também! Sim porque isto não é sempre um mar de rosas cá em casa!! A casa está sempre um caos, os brinquedos estão por todo o lado e a falta de paciência já começou a se sentir porque estamos com "falta de liberdase" no nosso dia-a-dia.

Sabemos que é por uma boa causa, e para o bem de todos e acima de tudo para proteger os nossos familiares. Mas espero sinceramente que sirva também para dar valor ao próximo e valorizar tudo o que nos rodeia. Sejamos todos mais próximos uns dos outros e solidários porque vai ser preciso e muito nos proximos tempos!!

Daqui para a frente vai tudo ser diferente ao que estávamos habituados, mas temos que nos adaptar e nos reinventar porque assim nos é pedido. Vamos fazer tudo com segurança e acreditar que todos juntos, vamos ficar bem!

Anterior
Anterior

Somos Nós: Pedro Antunes

Próximo
Próximo

Somos Nós: Clara e José Ribeiro